18 de maio de 2011

Gêneros de Posers

Gênero Playsson

 Pobres vagabundos desempregados da favela que pra se afastar dos mano posam de ricos playboys surfistas. Essencial tirar fotos fazendo o símbolo de "dou a rosca" que eles chamam de stronda... E outro muito conhecido é o quando você junta mais 3 mendigos , coloca uma roupa de bolado neles e tira um X X T , coloca a foto no orkut e depois um "amo vocês leks de xoxota ♥" na legenda.


Gênero Black Metal

Fala que é o satanista, anticristo e pagão (embora isso não faça muito sentido), anda de roupa preta e sobretudo num sol de 40º, e na noite vai no baile funk dançar o CRÉU! O mais interessante de tudo nesse gênero é que normalmente vai à igreja, mesmo sendo obrigado pela mãe, mas reza um pai nosso que é uma beleza!


PSEUDO-GÓTICAS
É a guria retardada revoltada com o mundo e só é compreendida pelas 540.000 melhores amigas (do orkut). Acham que tem uma vida difícil apesar de os pais lhes darem tudo. Vestem-se de preto (tudo comprado na Opera Rock), só compram CD original e DIZEM que gostam de coisas como vampiros, cemitérios, cruzes e, além de, claro, de coisas da Hello Kitty (de preferencia aquela de roupinha gótica). Costumam ouvir Rammstein e Nightwish achando que estão ouvindo música gótica.
Gothic Metal é gótico tr00 mega metalzão underground infernus malignus satã lúcifer lilith from hell voodoo magia negra form satan´s realm du diabu maligno extremo do pentagrama e crucifixo invertido do ivou from the dead depressivo ao quadrado from evanescence 666.



GÊNERO METALEIRO
Esse é um dos mais fáceis de se descobrir,mas também um dos piores.Diz que ama Metallica,"Fuel e Frantic são AS MÚSICAS",e com muito esforço,"One",mas se você perguntar pra ele se ele prefere ...And Justice For All a Master of Puppets,ele não sabe nem do que se trata. Usa roupa preta mas tem cabelo pequeno,diz que louva Satã, mas está todo domingo na Igreja universal. Para descobrir de jeito é só perguntar:"Reign of Blood ou Kill'em All?" Se responder kill'em All,além de poser,é viado.Fala que Slipknot é Death Metal, acham que Slayer se resume a música Raining Blood, nunca ouviram the evil has no boundaries ou piece by piece. Pensa que Guns N' Roses é metal, jogam guitar hero uma ou duas vezes e acham que o Megadethh só toca symphony of destruction ou hangar 18, mais nunca ouviu falar em liar.



GÊNERO GUNNER
Qualquer pré-adolescente ex-funkeiro que joga Guitar Hero e acha Slash o Deus da guitarra. Geralmente conhecessem apenas Sweet Child O' Mine e Welcome To The Jungle (presentes nos Guitar Hero II e III, respectivamente) e mesmo assim se acham grandes fãs da banda. Uma frase muito comum para esse tipo de poser é: "GUNS 'N' ROSES EH MELHOR BANDA DO MUNDO!!!!". Acham que Slash é o melhor guitarrista de todos os tempos e nunca ouviram falar em Jimi Hendrix. Acham que Guns N' Roses é metal. As garotas "Gunners" geralmente são compostas por pré-adolescentes que conheceram a banda através do seu irmão, primo ou amigo jogador de Guitar Hero. Geralmente, de primeira odeiam o som da banda, mas quando seu irmão, primo ou amigo mostram alguma foto de Axl Rose elas passam a "AmAr FoReVerMenTe" a banda. Geralmente as "Gunners" são compostas por meninas que entram em milhares de comunidades como: "Amo a dancinha do Axl, O Axl é perfeituh, Axl jeito de ser" e etc. Geralmente só conhecem Sweet Child O' Mine e Welcome To The Jungle, porém só gostam desta primeira.



GÊNERO BROD/BRODIZÃO
Favelado que curte Rock mas posa de Hip Hop, só porque mora na favela acha que é machão.



GÊNERO FALSA-PATY 
Cocota favelada moradora de comunidade de baixa renda que só porque é loira e usa roupa cor-de-rosa acha que tá na moda.

GÊNERO DIEGO POSER
Acha que tira onda com casaco de comunista dentro de um centro de excelência, e posa de fodão, mas na verdade é só um poser pegador de transporte coletivo.

GÊNERO SK8 POSER
Compra all star, suspensório e um skate na esquina para tentar tirar onda de skatista do rock, mas só conhece Calypso e vai no baile à noite dançar CREU, É na verdade uma evolução do genêro poser Avril Lavigne.

GÊNERO FROM UK
Sem comentários, todos from UKs são posers. Tribo que pode ser chamada de from UKU pelos mais íntimos, tentam parecer indies ou emos, mas o fato é que não sabem nem quem são.

GÊNERO OTAKU
Faz questão que todos que passam por ele saibam (pensem, na verdade) que ele A-D-O-R-A anime/mangá ou qualquer coisa que vem do japão; faz questão de dizer ao mundo "Eu sô otaku!". Não, otakus true não escondem, mas só dizem isso se realmente os convem fazê-lo. Geralmente falam frases como: "Haruhi quem?", "Meu anime favorito é Tom & Jarry" (ou Pokemon/Digimon, para os que sabem diferenciar animes e desenhos ocidentais), "KONA-CHAAAAAAN!!!", etc...



GÊNERO FELIPE NETO
Só porque assistiu os vídeos dele, pensa que tem opinião própria. Quando você pergunta qual a banda preferida do individuo, 
Ele: Gosto de rock, não gosto de restart, adoro iron, Splinknot, metalica, kiss, etc...
e você diz: Poser! só ouve bandinhas clichês
Ele: Comássim? Poser? Clichê? oq é isso?



BI-MODINHA
Espécie mais detestável existente, eram hetéros até os 13 anos, mas dizem terem se tornado bissexuais e que tiveram aventuras sexuais com uma prima mais velha, sendo apenas gurias retardadas que ainda esperam pelo primeiro beijo e que deve ser dado por um "príncipe encantado". De que valem os preciosos ensinamentos de Padre Quevedo: "EX-HÉTERO NON ECZISTE!!" Se essas crianças pensam serem donas da verdade e dizem até a morte que são bissexuais de verdade mesmo que nunca tenham feito sexo com outra mulher, e que amam suas namoradas-miguxas com quem trocam selinhos nas fotos do orkut. Amam a Lady GaGa e a idolatram afirmando que ela não é modinha e vai estar nos holofotes eternamente, mesmo depois de morta.

PSEUDO-REVOLTADAS
Nem todas as gurias que são umas revoltadas têm que ser góticas, este tipo de guria, é o extremo da revolta. Por exemplo, se a sua mãe lhe diz que ela devia ir á escola, está pressionando muito, mas, se ela lhe diz para não ir, a guria responde que a sua mãe não se preocupa com os seus estudos. Se diz estar depressiva e em crise mas vai na balada (espécie de santuário das gurias retardadas) como se estivesse sob efeito de LSD.
Do seu ponto de vista (Mais conhecido como Emo) ninguém as compreende. Acha bonito acordar as amigas de "madrugada" (23 horas, pois elas dão valor ao "sono de beleza") chorando e dizendo que cansou da própria vida e que o mundo é uma droga, (como se o mundo girasse em torno delas.) apesar de ter um celular novo quase que por mês e um armário lotado de roupa.



Esses são os posers mais retardados do mundo!
Alguns podem até parecer absurdos mas se vc parar pra pensar até que fazem sentido.





Este Post foi criado com base em outros textos sobre o assunto com intenção de provocar "risos" e não "Revolta"  Sem nenhuma forma de preconceito!
Então pense bem antes de xingar a Criadora :D

0 comentários:

Postar um comentário